terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fim de semana...

Vivi um fim de semana daqueles,fiz tudo que não podia...

Mais o mais importante é sermos felizes e vivermos um dia de cada vez como se fosse o ultimo...
Peço a Deus todo dia que me perdoe pelas as minhas falhas.Na medida do possivel to bem,algumas dores de vez enquando,teimosa né fazendo tudo errado as vezes..Me cobrando demais,mais não esquecendo que sou ser humano.
Uma festa de vez enquando,uma cervejinha tbm,não vai matar ninguem.O importante que me fez bem sair e curtir um pouco há tempos não fazia isso.
Meu filho curtiu bastante tbm,e no fim tadinho teve uma virose,meu pequeno tá virando homem,saiu a primeira vez sozinho sem a mamãe foi no cinema assistir um filme e o duro que foi na sessão das 8 to ficando velha...kkkkkk
Agradeço a Deus por tudo,pelo Gabriel,pela minha vida,mesmo com todos os problemas...
Se reclamasse estaria sendo injusta,problemas sempre existirão mais não vivo mais em função deles... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário