quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Familía.....

Estou num daqueles dias que qq coisinha pra mim vira um coisão.
Tem pessoas que acham que são o umbigo do mundo,e falo isso pq são da minha família,vê se pode..
Que se dane o que sentem por mim e pelo meu filho,sempre cuidei dele sozinha e nunca precisei me encostar em ninguem pra sobreviver,sempre lutei desde de pequena,e sou vencedora pois aprendi a me virar sozinha.
Meu filho tem meu amor incondicional,não precisa ninguem gostar dele pq ele já tem o meu amor.
A unica coisa que frizo aqui cuidado que o mundo da voltas.
E vai procurar saber direitinho do passado e depois vem falar comigo,acredito naquilo que todos dizem pq todos contam a mesma historia então não é possivel que a verdade ao inverso só pode estar numa boca só....

Aiiii que raiva,ahhhh Seu Ramos como o senhor faz falta pra colocar ordem nesse barraco....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário