sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Daqui a pouco...

Eu to tensa hj,são 02:57 e eu sem sono,ansiosa pois logo mais tenho um ECG pra fazer.
Não aguento mais ficar assim,exames atrás de exames,ontem mesmo o dia todo colhendo xixi,isso me encomoda muito.Só de saber que irei ver como está meu coração depois de um ano e meio da angioplastia me dâ um frio na barriga.Andei fumando de novo,isso tá martelando a minha cabeça....

Pois bem, cada ação tem sua reação,e eu sabia q isso não me faria bem,mais fiz né agora aguenta as consequências....

Deus q me ajude logo mais,o Lupus vem me tirando o sono,vem tirando meu sucego,as vezes penso q vou enlouquecer...

Ai meu Deus não aguento mais não,parece que todos os problemas é em cima de mim...

Ontem fui levar meu filho na psicologa,e ela quis falar comigo,conversa vai, conversa vem chorei as magoas né,no fim da conversa ela simplesmente me disse assim:

Olha Thaís quem tá precisando de ajuda aqui é vc,seus medos,inseguranças está sendo refletida no teu filho.Acabei que ri né,pq é bem isso mesmo,o Gabriel convive muito comigo então acho que sem querer acabo passando  o que sinto pra ele.
Deus sabe que não é essa a minha intenção,mais as vezes não me seguro e acabo chorando perto dele.Me sinto tão vazia tem hora,fria como uma geladeira,não consigo tem hora esboçar sentimentos,não consigo tem hora expressar o que sinto e isso me faz mal.
Pessoas que podiam estar colaborando pro meu bem estar não colaboram,afinal nem eu colaboro pra isso né.Vou cobrar dos outros o que eu não faço por mim mesma.
Tá dificil viu,mais sei que vou superar,tudo é questão de tempo,que Deus me ajude... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário