segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lembro que aquele ano de 2008 foi um ano conturbado pra mim,problemas no meu casamento,meu pai que não estava bem de saúde,ele tinha descobrido naquela época que estava com os rins parados e ia ter que entrar na maquina de hemodialise,enfim tudo tava ruim....
E eu pelos problemas fui me deprimindo,teve uma época que eu não saia de casa,nem pra levar meu filho na escola,não tinha vontade de tomar banho,coisas simples pra mim se tornavam dificilimas.
E assim fui empurrando com a barriga,lembro que gostava muito de tc,então passava horas conectada batendo papo no msn e numa dessas noites comecei notando que meus pés inchavam demais,ahh mais tbm horas sentada na mesma posição né,só tinha que inchar os pés.
Alguns dias depois meu pulso doia sem parar ao ponto de me fazer ficar na cama de tanta dor,fora as enxaquecas que tinha,a luz do sol me encomodava tinha dias.E aquela fadiga,que muitos aquela época dizia ser preguiça,falta de vontade enfim coisas assim.
Tinha hora que até eu pensava assim tbm,mais não sabia que algo em mim não ia bem.
Os meses se passando e minha vida conjulgal cada vez mais um inferno,briga todo dia,chegou num ponto que não podiamos nos olhar que já era motivo pra um xingar o outro.Mais assim eu fui levando.
Meu pai tadinho tava lutando com a vida tbm,diabetes,problema renal,hepatite enfim não tinha pra onde correr.
Me lembro que fiquei com o meu pai 20 dias foram os ultimos dias que vi ele com vida,mais foram os 20 dias mais intensos que vivi com ele...
Mais enfim mais um fim de ano,pq se for contar tudo em detalhes vou escrever um livro aff.
Festas,bebidas,comidas,na casa dos outros pq passei aquele fim de ano sozinha com meu filho chorando,o pai dele tava com a outra e eu me acabando em casa.Mais Deus me deu forças como sempre.Vagamente me lembro de datas,me lembro só que era um sabado me levantei com uma dor terrivel no peito,deitava na cama,virava de um lado não passava,virava de outro muito menos,cada vez mais piorava.
Tive que pedir pro traste do meu marido me levar no hospital (que ódio que eu senti aquele dia),ficou com o meu filho por obrigação enquanto me consultava, fora que me despachou feito uma coisa dentro daquele hospital e saiu foi fazer sei la o que.
Passei no médico me fizeram muitas perguntas,se estava lá é pq queria descobrir o que tinha,pq se soubesse não procuraria ajuda.É tava tendo uma crise de angina me passaram um calmantinho na veia e me mandaram dormir em casa,não me disseram que eu tinha que procurar um cardiologista,não me disseram que tinha que tomar remedio de hipertensão,enfim medicaram pronto e acabou.
Por isso que muita gente morre em filas de hospitais,pq tem certos medicos que não da minima pro paciente.Se tivesse começado aquele momento um tratamento com o cardio não tinha chegado ao ponto que chegou a minha saúde.Mais enfim já passou né,não adianta ter raiva agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário