terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRESENTE DE DEUS...

Pra Sempre Em Meu Coração  Cristina Mel
Eu Queria o tempo parar.De novo lhe fazer ninar.Crescer e mudar não dá pra evitar. É o caminho que Deus lhe traçou.Brinquedos, gibis,violão. Espalhados por todo o lugar.Um dia a poeira eu irei tirar.No silêncio de não o encontrar

Vou guardá-lo em meu coração.As lembranças jamais mudarão.Pois quando partir e saudades sentir.Estará sempre em meu coração.
Os dentinhos você vai trocar.E roupas maiores usar.O seu caminhar vai prá longe o levar.Pois não posso impedir seu querer.Os dedinhos que agarram minha mão.Coisas grandes eu sei que farão.Você não é meu. É um presente de Deus.E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração.As lembranças jamais mudarão.Pois quando partir e saudades sentir.Estará sempre em meu coração.
Pois quando partir e saudades sentir.Estará sempre em meu coração.
"Filhos honrai pai e mãe pra que seus dias se prolonguem na terra!"Te Amo demais meu filhote,vc é promessa de Deus na minha vida!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário