quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversário de 9 anos do meu filhote.....

É hoje filho a exatamente 9 anos,Deus me deu a dádiva de ter você na minha vida.
Me lembro como se fosse hoje as dores,cada contração,eu te sentia mais perto de mim,que momento maravilhoso,quando a minha bolsa rompeu e as dores vierão mais fortes que nunca,doía muito,mais sabia que ali eu tava te ajudando a vir pro mundo.
Que dia maravilhoso,me levaram pra uma sala fria,me anestesiaram,pq você já deu trabalho desde aquele momento entrou debaixo da minha costela e já causou né,não deu pra nascer normal.Mais tudo foi muito mágico,eu tava muito apreensiva,uma mistura de medo,ansiedade,felicidade uma explosão de sentimentos,que momento lindo.Tem pessoas que dizem que quem tem parto cesaria não sabe o que é ser mãe,mais eu senti tudo e por problemas de saúde não pude ter tido você normal.Mais isso não interessa.
A medica foi me acalmando,conversando comigo o tempo todo me deixando mais a vontade e assim meu filho eu tava prestes a te ter nos meus braço,e há escutar seu primeiro chorinho.As 17:25 de um domingo ensolarado,de calor, você deu seu primeiro gritinho pra vida,que emoção sem querer as lagrimas rolaram na minha face,queria levantar daquela maca e sair pra te pegar,te sentir,colocar meus peitos na sua boquinha e matar sua fome,te acalentar pra você parar de chorar,momento único apenas meu e seu...
Melhor sensação da minha vida,melhor presente que Deus me deu nesses anos da minha vida.
Você é tudo de melhor que eu tenho,eu brigo,te xingo as vezes,mais quero sempre o teu bem.Por que nunca amei ninguém como amo você,nunca me dei pra alguém como me dou pra você!!!Mãe é sempre implicante mesmo.Você não tem noção do quanto você é especial e importante na minha vida.Meu mocinho já se passaram 9 anos e hoje você não cabe mais no meu colo,me da um trabalhão as vezes com a suas artes e suas teimosias,mais foi o melhor filho que Deus pode me dar.Você esta ali todo dia me guiando,me dando broncas,aff ate bronca eu levo de você,de verdade não sei o que seria da minha vidinha sem você,meu amor incondicional.Por você eu mato e morro,brigo com quem for preciso desde que você esteja na razão é claro.Por que mãe também fala não,e você meu anjinho sabe que sou justa,e quando você esta errado pego no seu pé também.Já passamos por tantas lutas,já choramos tantas vezes juntos.Quantas madrugadas você não esteve ali do meu lado segurando minha mão quando batia a insegurança,o medo,a solidão tenho só a te agradecer por tudo,meu bem maior.Estou viva sim devo isso a Deus,mais devo a você também,pq desde aquele dia era eu e você nessa vida.Deus faz tudo no momento certo,me deu você pra que nos completássemos,você me da muita força,me traz muita alegria e isso me fez voltar e ter vontade de viver.Mais sei que um dia você vai me deixar e seguir sua vida,e quando isso acontecer vou estar com a sensação de dever cumprido por que me esforcei pra te passar e ensinar o melhor que eu pude.
Wilherson Gabriel,você é tudo na minha vida meu bebezão,razão da minha vida e existência.Parabéns meu filho,que Deus guie seus passos e te proteja sempre.EU AMO DEMAIS VOCÊ!!!HOJE É SEU DIA MEU NEGUINHO!!!PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!TE AMO E AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário