quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha primeira consulta com a psicologa....

Em meio as turbulencias que anda ocorrendo na minha vida,precisei por muitos problemas do passado começar um tratamento psicologico no meu filho.Ele era uma criança insegura,cheio de medos e isso me deixava mal,pq nem sempre fui com ele a mãe que sou hj,compreensiva,amorosa.Cobrava demais dele e as vezes mais gritava do que dava carinho.Mais não fazia isso pra culpa-lo por minhas frustrações,fazia pq não queria ve-lo sofrer,como vi há alguns anos numa crise que eu e o pai dele tivemos,ele foi o que mais saiu prejudicado daquela historia toda.
Tenho raiva daquela desgraçada que entrou a nossa vida,pq maioria das lagrimas do Biel foi por me ver chorando de madrugada por causa da situação,aff e quando entrei numa depressão na qual eu não tinha ânimo pra nada,ficava o dia todo deitada dentro do quarto com a luzes e janelas fechadas e muitas da vezes sem querer ver nem a carinha do meu anjinho,tamanha era a minha revolta.Pois bem essa fase passou,superei todos os problemas mais isso atingiuuu demais meu pequeno.Hj ele é uma criança totalmente diferente,firme,aprendeu muito esse ano,desenvolveu demais.Mais tudo isso aconteceu pq hj ele tem tranquilidade,tem mãe todo dia ali lembrando ele que ele é importante e que eu dependo do amor dele pra melhorar todo dia.Ele se sente importante,se sente o homem da casa e as vezes sem brincadeira nenhuma levo ate bronca dele quando estou estrapolando,aff ele parece meu protetor que tá todo dia ali cuidando da mãe criançona que as vezes faz besteiras.
Amo demais meu filho e não sei o que seria da minha vida sem ele do meu lado,quinta passada ele recebeu alta da psicologa que passou a vaga dele pra mim,pq como eu disse anteriormente o problema está em mim e não nele.Hj terei minha primeira consulta,não gosto muito de falar sobre meus sentimentos pras pessoas, não gosto de falar sobre meus medos e frustrações mais é preciso pq ultimamente estou tendo crises nervosas uma atras da outra.Todo dia tento levantar e dizer sai daqui tristeza,mais as vezes sinto uma dor que vem da alma e pra isso só Deus pra dar jeito,pq não existe analgesico pra essa dor.
Quem sabe eu não indo lá bater um papo não melhora essa fase,desde que eu me descobri lupica,me cobro todo dia,se fumo a consciência pesa,se bebo fico mal depois mesmo não exagerando,se como tenho que pensar no meu peso,tudo muito regrado e eu nunca tive regras pra viver.Confesso que tá tudo muito chato pq parei de viver,as vezes me pego vivendo em função dessa maldita doença e isso me deixa revoltada.
Tenho medo até de me alimentar tem hora,o corticoide me deformou demais,e tem pessoas que não entendem que isso faz parte do tratamento e ficam fazendo piadinhas de mal gosto,foda-se pessoas vazias e sem conteúdo pq rir da desgraça alheia é boum.Quero ver essas mesmas ter peito pra passar por tudo que passei,da forma que passei SORRINDO.Isso não é pra qq um.Nas crises que eu tive do Lupus minha casa vivia uma bagunça,pq quem não tem esse problema não sabe o cansaço que ele causa,fora as dores que erão insuportaveis,hj ficam falando por ai mesmo sabendo da minha luta que eu sou relaxada,mais dei uma virada na hora certa,a Dri veio em casa e viu que o que falarão pra ela era mentira,ela disse que não viu casa mais organizada do que a minha.Na epoca da crise eu abandonei tudo sim pq não conseguia fazer pensa numa dor insuportavel em todas as juntas do corpo ao mesmo tempo,febre todo fim de tarde,noites sem poder se mexer na cama pq meu marido muitas vezes dizia que eu gemia dormindo tamanha era a dor que eu sentia e aqui onde eu moro é só eu,o Gabriel e o pai dele.Não tinha quem me ajudasse e não tinha como não tenho condições de pagar alguem pra fazer pra mim,não posso me dar esse luxo.Mais essa fase passou graças a Jéova e eu estou aqui bem e de pé dando conta das minhas obrigações e isso é o que importa.
Falar ate papagaio fala,o mundo seria tão bom se as pessoas parassem de cuidar da vida dos outros,cada um com seu problema,deveria ser assim.O Les veio não só pra me fazer sofrer,mais veio tambem pra me ensinar a viver e dar valor nas pequenas coisas e nas pessoas que o tempo todo estiverão ao meu lado.Minha vida depois do Les melhorou muito pq eu melhorei como pessoa.Somos dependentes dos outros,um precisa do outro pra viver,ninguem vive sozinho,todos precisamos de alguém!Logo mais vou bater um papo com a Dr.Rosiane vamos ver no que vai dar esse bate papo,mais ja sei que ela vai me fazer chorar,como chorei o dia que fui falar do meu filho aff vê se pode....
Hj eu to bem,levantei bem,ja tomei café e vou assistir uma tv...bjinhos a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário