segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amiga mais que virtual!!!

Hoje estive pensando,como a vida é bela,está certo existem momentos em que a gente pensa que não dá mais,quer chutar o pau da barraca e dizer chega,pra mim já deu.Ou as vezes olhamos a situação e dizemos mais essa?Dessa vez não vou suportar.
Mais sabemos que todos nós temos um missão a ser cumprida e que ninguém passa pra gente aquilo que só nós mesmos temos a passar.
Te conheci em meio a uma tempestade que estava se alojando na minha vida,tinha acabado de saber que era portadora do LES,tava cheia de duvidas e sentindo dores que ate hoje não sei decifrar em palavras.
Você me rcebeu tão bem,foi me tirando algumas duvidas,e amenizando alguns medos que tinha afinal dormi aquela noite com esperança do meu diagnostico ser outro.Mais Deus quis assim,e sabia que ia encontrar forças de algum lugar pra poder passar por tudo.No começo minha primeira internação o que eu não queria tinha acabado de acontecer,o LES tava atacando meus rins,fiz a primeira pulso,ai começou as reações,rosto redondo,barriga enorme aff está ate hoje assim,antes eu me encomodava mais hoje eu nem ligo mais por que o mais importante é estar viva,e estou levando uma vida quase normal.
Você Ju não sabe o quanto foi importante pra que eu me recuperasse e saísse dessa.Quantas vezes a gente se conectava e eu admirava o tamanho da sua garra ,da sua força, e o que mais me chamava a atenção era a sua alegria e seu jeitinho de fazer a gente rir,mesmo que a lagrima insistisse em descer dos olhos.Foi uma época dura pra mim,por que ninguém aceita que tem problemas de saúde e viver com limitações é horrível.
Sei que a vida anda te dando rasteiras,muitos tentam te derrubar nessa caminhada difícil,mais sei que vc vai olhar pra dentro de vc e recuperar aquele brilho,aquela alegria.Vou estar sempre aqui pra te escutar,pra tentar te fazer rir quando for necessário.Você é importante pra muita gente,inclusive pra mim,então minha amiga não entregue os pontos,não diga minha caminhada chegou ao fim,Deus sabe de todas as coisas e o tempo dele é diferente do nosso.Sei que tudo vai voltar no seu devido lugar,tudo vai se acalmar e todas as tempestades irão passar,e o sol vai voltar a brilhar mais lindo que nunca.
Me preocupo demais com você minha amiga virtual,mais que sei um dia a gente vai se encontrar e rir muito de cada problema que estamos passando.
Medos e frustrações sempre existirão,mais Deus nos guiara e nos dará força pra superar tudo.
Você é linda,guerreira e dona de um sorriso único e não quero que esse sorriso se apague jamais...
Te amo minha florzinha e estou na torcida por vc aqui do outro lado do monitor!!!
Pessoa mais que especial,uaiii vc mora do lado esquerdo do meu peito e olha que mora num lugarzinho VIP e ainda não paga aluguel!!!kkkk brincadeirinha!!!
Te Adoro Flor!!Por isso que vc ta aqui e estou falando com tanto carinho de vc,pq bons amigos hj em dia é raro e vc é uma raridade que Deus colocou no meu caminho...

Obrigado por tudo!!!Tenho muito a te agradecer!

Um comentário: