domingo, 6 de novembro de 2011

Mais um dia....

Em pleno domingo e eu em casa,limpando,lavando de vez enquando dá isso em mim.Estou meia deprimida ultimamente eu e meu marido mais brigamos do que ficamos de bem,isso pq ele tá em Goias imagine se tivesse aqui,estou cansada de tudo,de mentiras e sem vergonhices eu até suporto uma traição,mais mentira pra mim não rola.
Ultimamente escuto coisas que me encomodam demais,pessoas que não sabem o que se passa na minha casa vem meter o bedelho na onde não são chamados.Odeio discutir mais domingo passado tive uma discussão feia com uma pessoa que nem vale a pena citar nome,ele se acha o umbigo do mundo,tudo ele sabe,entende de lei,de relacionamento amoroso,tudo....Só que não coloca nada do que fala em pratica,tipo "Faça o que eu falo,mais não faça o que eu faço!!".Pessoas assim eu não me arrependo não de mandar a merda,ele não merecia nem que eu estivesse citando ele aqui,pq esse blog é pra falar de meus amigos verdadeiros e não de um merda que faz tudo errado na vida,aff estou eu aqui julgando tbm,mais ele falou do meu marido sendo que ele não tem moral pra isso,pq é mais podre que qq outra coisa,ele não aceita que fale da familia dele e eu não aceito que fale da minha.
Estou cansada de sempre estar aqui a hora que alguem precisa,mais quando eu preciso todos se esquivam,o Anderson vai me perder mais uma vez por bobeira,e se eu sair pela porta eu não volto mais pra esse inferno,doa a quem doer,sei ser ruim quando quero....As coisas acontecem pq ele não me escuta maioria das vezes e só faz cagadas.Uma noticia boa no meio de tudo isso,minha amiga Adriele não é portadora do Les,exames todos normais,ela vai mais uma vez tentar ter o bebê e eu to na torcida pra que tudo corra bem,ja sabia que ela não tinha Les,nenhum sintoma aparente,só os abortos,mais isso é pouco pra se fechar o diagnostico,to feliz por ela e sei que vai correr tudo bem daki em diante.
Preciso parar com esse extresse tá me fazendo muito mal,coração as vezes parece que vai sair pela boca,peço a Deus que me guie e me dê forças nessa caminhada e muita paciência,pq estou ao ponto de mandar tudo a merda e fujir daqui,de tanto que estão me fazendo mal,tem certas coisas que cavuco pra saber e quando sei acho que era melhor não ter sabido.Coisas de um passado nojento,muitas vezes me embrulha o estomago tamanha nojeira que ocorreu,muito me dizem "ESQUEÇA",mais pra mim esquecer essa sujeirada é dificil.Doi a alma,pq eu não merecia tamanha crueldade,mais levanto a cabeça todo dia e sigo em frente pelo meu filho ele merece isso de mim,não posso me deixar vencer e nem perder a batalha,nunca fui de entregar os pontos e nunca joguei pra perder.Tá certo a vida é assim mesmo altos e baixos,mais a gente tem que ter dignidade e ser guerreira,amo demais meu filho e as vezes suporto certas coisas pra vê lo sorrir pq o sorriso dele e a alegria dele pra mim é tudo que há de melhor.Sei que Deus está comigo mesmo eu não merecendo tem hora ele tá ali me guiando pela mão e me dando paciência pra suportar essa tempestade que se instalou na minha vida.Creio que tudo vai passar e o sol ainda há de brilhar,perder a esperança jamais,mesmo que tudo conspire contra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário