sábado, 15 de outubro de 2011

Infecção Urinaria...

Esses dias passei dias de cão,dores ao urinar,mais uma vez infecção de urina e mais uma vez tendo q tomar antibioticos,mês passado tive consulta com Dr. Sandra exames quase normais,se não fosse essa infecção que persiste em ficar me incomodando,não precisei da pulso pois parei de perder proteina na urina.Segunda começo a fazer uma dieta e caminhada,me liberaram pra isso,parar de fumar esse é o meu desafio,mudar os habitos e virar geração saúde.O Lupus anda me deixando muito esquecida das coisas,as vezes me vejo perdida mais isso é normal,só de estar sendo controlado isso já me deixa mais aliviada..Preciso fazer um exame em Campinas pois talvez eu vá precisar tomar anticoagulantes novamente,a vezes dá vontade de chutar o pau da barraca e desistir do tratamento pq to ficando deformada,o rosto tá redondo parcendo uma bola,a barriga então nem se fala tá tão grande que desanimo,efeito corticoide,precisei dar uma cortada no cabelo pq tava caindo demais...
Mais isso é o de menos,ando meia apreensiva,esse fds passei muito nervoso,marido viajando veio pra cá mais meu estupin tava tão curto que brigamos o fds inteirinho,as vezes ele tem que ter paciência,pq ando muito irritada,e isso é normal tbm,por causa das medicações fortes que tomo..
Tudo tem seu tempo,sua hora,e eu to esperando a minha vez chegar,tenho fé que vai fikar tudo bem,que vou conseguir me estabilizar e voltar a ser a velha Thaís de antes...Ando muito emotiva e cheia de  duvidas.Carente principalmente,mais o serviço do maridão lá em Goias tá acabando e já já ele tá por aqui novamente,eu larguei dele,mais é como ele mesmo disse "Vc larga de mim,mais eu não largo de vc,pq já sofri demais longe de vc uma vez,vc é a mulher da minha vida,não fico sem vc de jeito nenhum!!"Aff agora encontrei o meu né,por mais brava que eu estou com ele,e por mais que a vontade de largar prevaleça isso é um estimulo pra minha auto estima,me senti né.Ele aprontou colaborou muito pra meus problemas de saúde,mais resolvi desculpa-lo e seguir a diante e acho q ele mudou bastante de uns dois anos pra cá,esteve ao meu lado nos meus piores momentos e nas piores dores q senti ele tava ali me acalentando.Por mais que tenha problemas cotidianos,tenho que pesar isso na balança tbm.E todo mundo tem que ter uma chance pra mostrar e provar que mudou,e ele tá me provando isso dia a dia.Por mais que diga que eu não amo mais ele,tenho um carinho enorme e um sentimento forte por ele aqui dentro.Ontem ele me ligou 8 vezes,kkkkk eu racho pq antes era eu que ligava,as coisas mudam não.A males na vida que vem pro bem,sofrimentos as vezes nos ensinam a ser mais fortes,e a vida me ensinou com sofrimento a ser guerreira.Saudade imensa do meu pai hj,ja se passarão 3 anos sem ele.Mais a vida é assim mesmo,perdas hj ganhos amanhã!!
Brigada Deus por tudo,só tenho a lhe agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário