terça-feira, 25 de outubro de 2011

A batalha não vem sendo facíl pra mim,as pessoas aqui de casa dependem de mim pra tudo,meu filho não faz nada se eu não estiver ao lado dele,reuniões escolares,bilhetes de escola enfim tudo euuu,o pai dele passa mais tempo fora de casa e é outro que não se vira se eu não estiver presente,não paga as contas,não faz compras e quando está em casa as decisões mais importantes quem toma sou eu.Tipo segura a bomba ai.Estou surtando,tem dias que me vejo louca.Hoje mesmo sai de casa meia noite e meia e fui ao pronto atendimento pq tava sentindo dores fortes no peito,tive a sensação que ia infartar de novo,cheguei mediram a pressão tava normal,traçarão o eletrocardiograma só a cicatris do outro infarto,nenhuma esquimia novamente,pois bem melhor assim.Fico imaginando se eu morrer hj,como seriam as coisas sei que estou fazendo tudo errado,fumando,tomando cerveja de fds,mais eu sou humana e tenho vontades,mais tomei uma decisão vou parar com tudo novamente,tentativa de melhorar o que estou sentindo.Essa decisão é pelo amor incondicional que tenho pelo o Wilherson razão da minha vida e por saber que ele é totalmente dependente de mim e por saber também que ele me ama incondicionalmente.
Peço a Jéova Deus que olhe pra isso e que ele não veja as coisas erradas que venho fazendo.Pessoas de fora são faceis de julgar,pq é mais facil julgar do que ver o outro lado da moeda.
Tem horas que me sinto sozinha em meio a essa luta,me sinto carente,tenho vontade de sumir e abandonar tudo.Como estou cansada,mais tenho que prosseguir e ser a guerreira de sempre,pois as pessoas mais importantes da minha vida ainda dependem de mim.
O medico que me atendeu me disse assim,problemas todos nós temos,mais eu respondi a ele mais os meus são problemas sem vergonhas e ele sorriu e disse eu entendi.
Até o medico ri das coisas pq em meio as dores eu ainda tenho a capacidade de ser gentil,e fazer alguem rir,por isso que em hospitais todos sempre me tratam bem.Como ele mesmo disse sua situação é delicada,muitas coisas acontecerão em dois anos vc é forte e se vc quiser sai dessa tudo depende exclusivamente de vc.Mais ando muito emotiva e chorona,tem dias que estou num pique de dar inveja,sabado mesmo eu trabalhei ate as 23 horas,cheguei em casa fui faxinar a casa e lavar roupa,deitei 3 horas da manhã e acordei as 7 no domingo fui fazer almoço pra uns amigos que iam vir aqui em casa.Tudo perfeito se eu não tivesse bebido cerveja,aff falei muita besteira mais foi bom que me descontrai e me senti mais aliviada.Duas pessoas que vieram aqui e que não sabem o tamanho da importancia que tem pra mim Joel e Neide um casal de amigos que tem dois filhos maravilhosos Igor e Matheus minhas razões de alegria tbm.Não posso esquecer da Adriele que está começando uma batalha tbm,entrou na fase dos exames pra descobrir se tem Les to na torcida por ela e orando muito pra que se cumpra o que eu tenho certeza que ela não é portadora dessa doença maldita,e torço pra que os sonhos dela se realizem e em breve ela estara com o filhote dela nos braços,pq o medico maior de todos vai cuidar pra que tudo corra bem,pois ela apesar de ser explosiva assim como eu é uma menina de ouro e merece ser feliz.
Sei que entristeci a Neide por estar bebendo a cervejinha e fumando o cigarrinho,ela cuida de mim como se eu fosse uma criança tamanho o carinho que tem por mim e eu fico grata,mais sou de carne e osso mais prometo minha amiga que já parei com tudo pq quero ver o MATH grandão e moço,assim como estou vendo o Igor crescer amo vcs demais e o Joel que me desculpe as brincadeiras,mais pois bem as pessoas falam demais e levei aquilo na hora como uma descontração e não pra deixa-lo desconcertado,nas piores horas vcs estavão do meu lado e eu sou muito grata por isso,foram meus amigos de vdd,esse blog pode não significar nada,mais pra mim tem uma grande importancia e não falar de vcs seria injusto.Amo minha familia,os meus poucos amigos,pq amigos bons são contados nos dedos mesmo,e os que eu tenho são verdadeiros.Agradeço a Jéova Deus mesmo com todos os problemas por tudo,ele colocou pessoas valiosas na minha vida e só tenho a agradecer.
QUERIDA JU TO TORCENDO POR VC FLORZINHA,E VOU PEDIR PRO PAPAI DO CÉU TE AJUDAR A SAIR DESSA,NÃO FRAQUEJA MINHA QUERIDA,SOMOS GUERREIRAS SE ESQUECEU DISSO,SEJA MAIS FORTE QUE SEUS PROBLEMAS,MESMO QUE ISSO PAREÇA SER O FIM,MAIS NÃO É TEMOS MUITO QUE SORRIR DESSA SITUAÇÃO...TE AMO MINHA AMIGA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário