segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Thiaguinho e Luiza Possi - Ainda é Tudo Seu (THIAGUÉ 2012)




Dia 22 fui na médica,vi meus exames tudo beleza,apenas uma infecção urinaria,que estou tratando com antibioticos.
O lupus tá controlado,mais ainda preciso tomar corticoides.Essa semana que se passou foi conturbada pra mim,problemasem casa,falta de sono e mais uma receitinha de calmante pra dormir,pq na terça apaguei por causa do extresse.
As coisas vem acontecendo de uma forma intensa na minha vida,queria poder ter coragem de dizer foda-se pra muitas coisas mais me sinto presa,acuada.Olho meu filho todo dia e penso em como seria a vidinha dele se não der conta de cuida-lo sozinha.
Amores que vão e que vai,se eu tivesse escutado minha mãe quando ela me disse pra não fazer certas coisas eu não estaria sofrendo hj.
Amo intensamente,mais nesse momento to confusa demais.Tenho vontade de sair correndo e fazer o que na telha,mais as coisas não são bem assim.
A saudade dói de mais e tenho esperança que tudo no final dará certo.
Estou mais forte pra enfrentar as barreiras,hora ou outra vai ficar tudo bem e ainda vou rir de tudo isto,como sempre ri dos problemas na minha vida.As pessoas dizem que sou guerreira e me dão Parabéns por ter aguentado tudo sem pirar,os ultimos acotecimentos não foram faceis,mais tirei de letra tudo.
Só fico depremida quando passo mal,como passei a semana retrasada e a semana passada,hemorragia sem causa,desmaios.Minha reumato me mandou se cuidar pra não ter convulsões,o que não aconteceu graças a Deus,o desmaio foi pelo extresse mesmo.
Preciso tanto do carinho dele,preciso tanto dele aqui comigo pra me ajudar nessa caminhada mais as coisas não são bem assim né.Tudo acontece no momento certo,e eu sei que meu dia vai chegar,se tiver que ser será.Se não bola pra frente,cabeça erguida pra tudo tem um jeito.Se fosse em outros tempos nem isso conseguiria por pra fora,nem em palavras escritas conseguiria falar sobre meus sentimentos,ai mais uma vitoria estou conseguindo expressar meus sentimentos por mais duro que isso seja pra mim.
Vou esperar em Deus ele sabe de todas as coisas e no momento certo ele vai me dar aquilo que tanto quero,PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário