quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriadão...

Feriadão de 7 de Setembro,o extresse esses ultimos dias foi tão grande que acho que tá refletindo em mim agora.
Pois bem essa noite até que dormi bem,mais acordei como se tivesse passado um trator em cima do meu corpo,não descansei nada,dor pra tudo quanto é lado.Ohhh meu Deus quando eu vou acordar desse pesadelo,minha cabeça trabalha dia e noite,precisava de uma férias de tudo,do Lupus,de casa,de filho enfim de tudo.Queria ir pra um lugar onde pudesse ficar quietinha,sozinha,sem ninguem por perto.Estou naqueles dias que nada tá bom pra mim.
Tenho algumas decisões a tomar,decisões essas que vão contrariar uma pessoa,mais meu fisico,meu mental não dá mais pra passar por cima de tudo e finjir que está bem,se não mandar agora pra casa do chapéu quem vai sofrer as consequencias sera eu mais tarde.
Que Deus me ajude na hora de sentar,conversar,que ele coloque palavras na minha boca,pq a unica saida que vejo é cada um pro seu canto.Sentimentos se foram,digo sempre Não sou de ninguem mais,meu coração quer a porta aberta pra se recompor e se refazer novamente.Sera uma decisão sensata no momento,não pensei que iria ter coragem,mais estou decidida a mudar meus ideais,ninguem falou pra mim que a vida iria ser facil,mais estou querendo correr o risco e mudar tudo pra ver se tenho o minimo de sucego.Quando não tá dando mais é assim mesmo,to estafada,cansei de ser o segundo plano de alguem que nunca enchergou o que passei e o que eu senti todos esses anos.Doi mais sei que vai passar,pq tudo nessa vidinha passa e eu quero me dar a chance de ser feliz.
Que todas essas dores cessem,pq não quero este mês novamente entrar na pulsoterapia,meu corpo tá cansado de tanto remedio,de tanta quimica,aiiiii meu Deus preciso de um sucego,me ajude pai,tem hora que acho que não vou suportar tudo.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário