sábado, 17 de dezembro de 2011

PAI......

É meu velho 3 anos já se passarão sem vc.Mais creio que na eternidade,no Paraiso nós encontraremos,que na hora que chegar a minha hora vc vai estar me esperando de braços abertos .Como queria ter voltado no tempo,ter te bjado mais,te abraçado mais,como vc me faz falta PAI.Queria ter sentido teu cheiro mais,e ter colocado as magoás pra fora.Meu melhor amigo.Hoje as lagrimas rolam com uma força no meu rosto,ohhh meu velho vc foi tão cedo,me deixou quando eu mais precisava de ti.Mais Deus na sua infinita sabedoria sabe de tudo o que faz e não cai uma folha da arvore sem permissão dele.E certas coisas te deixariam extremamente triste hj se tivesse aqui com a gente.Te amo demais,sua historia foi uma lição de vida pra mim.E sei que na eternidade a gente vai se encontrar,da forma e do jeito que eu venho sonhando,pq lá pai é lugar de ser feliz..Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário