sábado, 17 de dezembro de 2011

Herpes Zoster....

Durmi bem e acordei com inguas pra todo lado no pescoço.Não tive febre nem um sintoma,só umas bolhas em cima do cilio esquerdo.Fui no postinho ver o que era,afinal com o Les não se brinca e qq coisinha é medico na certa.Ele me olhou e já logo foi dizendo vc tá com Herpes zoster levei um susto pq pra mim essas doenças pegavam de uma outra forma,ele disse pra mim não me assustar,pq o que causa isso são varios fatores,um deles o EXTRESSE,eu ri,ele riu tbm,pq disse a ele desde que sai da barriga da minha mãe que sou extressada,mais tem os remedios imunopressores que ajudam e muito pra pegar esses vírus.E ando muito relaxada esses dias....Caí na real devo me cuidar mais,pq essas coisas não são brincadeira.Mais o mais importante é que descobri a tempo.Ai meu Deus me ajude,mais essa pra completar o quadro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário