sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hoje levantei assim sei lá,ontem foi um dia meio dificil pra mim.
As coisas acontecem quando tem que acontecer,sombras de um passado duro ainda insiste em me assombrar.Bom ontem como sempre fui trabalhar normalmente,e chegou uma pessoa no meu trabalho que já me fez derramar muitas lagrimas,ela esbarrou em mim,tava a procura de confusão mesmo e eu com meu estupim curto respondi a altura.Só que o que eu queria mesmo era ter dado umas porradas nela,mais não pude tava no meu local de trabalho,e tenho que por no meu lugar,muitos me defenderão,alguns queriam até entrar na briga.
No fim de tudo isso sinto pena dessa pessoa,pq ela precisa destruir vidas pra se sentir melhor.Sou melhor que tudo isso,acho que minha atitude foi certa,pois não desci do salto e dei a resposta que ela merecia ouvir.
Ai meu Deus!!!!meus dias estão tão dificieis,preciso tanto de ti,as pessoas me julgam como se só eu nesse mundo tivesse erros....Me ajude pai nessa caminhada,preciso tanto de ti.
Em meio a esses acontecimentos teve uma coisa boa,uma surpresa inesperada,algo que esperei durante muito tempo que acontecesse,as pessoas as vezes reprimem os sentimentos,guardam eles dentro do peito talvez por medo ou insegurança.Pra mim o que aconteceu foi uma surpresa e me senti bem com aquela novidade (mais pra frente conto a vcs meus amigos),sei que sou forte o suficiente pra passar por obstaculos pq Deus vem me sustentando todos os dias da minha vida.
Agradeço todos os dias pelos amigos que ele colocou no meu caminho,essas pessoas fazem minha caminhada se tornar mais leve.Alguns não me esqueci só estou sem tempo de dar a atenção devida,mais intercedo e peço por eles.
Agradeço a deus pela minha vida e por mais um dia estar de pé...




beijinhos a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário